Simplicidade : )

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


Hoje, sobre o que vou escrever, aos olhos de muitas pessoas que vagam pelo mundo não tem valor nenhum, comparados a um Armani, ou quem sabe a um super carro do ano, ou aquela festa chic e badalada.
Simplicidade.
Tem coisa mais deliciosa que acordar bem, feliz, fazer coisas felizes, estar ao lado de pessoas que transmitam tal sentimento? Pra mim isso é a simplicidade. Está num gesto, numa brincadeira, num agrado, num carinho, num movimento... até mesmo numa dança descompassada, como uma doida desvairada cantando e dançando loucamente, sem saber porquê, apenas sentindo a música e a alegria dentro de si.
Simplicidade é estar bem consigo mesmo e interagir bem com o mundo e as pessoas a sua volta!
Eu tô feliz!
Eu sou feliz!
Portanto (como meu namorado diz, lá vem frase auto-ajuda...-mas ajuda) sejam simples, sejam felizes! Pra que brigar, espernear por algo grandioso e astuto... vamos lá, nos divertirmos e sermos bem mais felizes com o que o mundo nos proporciona agora.
Olhe para o seu lado, o que vê a sua volta?
Encontre um modo e vá lá, experimente, seja feliz à sua maneira.


P.S => ... eu encontrei uma maneira de ser feliz! : )

Mulher de Fases

domingo, 10 de fevereiro de 2008


Ah...Às vezes queria ter o grande poder de estar em diversos lugares a qualquer hora.
Queria pensar em Amsterdã e... pum! Aparecer por lá, caminhando em frente à canteiros imensos de tulipas. Ou mesmo me imaginar na índia e... catapum! Estar em frente à um templo budista (que zen!***).
Mas as coisas não são assim tão simples. Portanto, temos que nos “contentar” com o local onde estamos e, se algo nos importuna ou nos incomoda, o jeito e respirar fundo e encarar.
Na verdade, não queria estar com essa sensação de angústia e tristeza que povoou meus pensamentos e meu coração.
Queria mesmo é estar em Amsterdã, ou na índia talvez, ou quem sabe em Serra Leoa.
Se bem que até mesmo lá, o que carrego comigo iria junto.Esqueceria por alguns minutos mas, estaria lá comigo. Não se pode fugir de preocupações, angústias ou tristezas. O certo é encarar o que te amedronta, estando aqui ou em qualquer lugar do mundo.
Ah... Mesmo que eu não tenha dito nada de concreto valeu! Escrever ajuda.
Me ajuda!

Renovação....

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ah.... depois de incansáveis pedidos e depois de tanto tempo sem escrever algo, cá estou!!
Inspiração foi o que não faltou. A falta de tempo sim, é que impossibilitou-me de parar por uns minutinhos e escrever algumas coisas... que me alegravam ou entristeciam.
Na verdade, por esses tempos em que estive sem escrever, muitas vezes acho que o melhor seria eu ter reservado algum tempo, interrompendo por uns instantes alegrias ou tristezas e vir, compartilhar, escrever, desabafar...
Ando nuns dias de confusões mentais. Acho que é tudo.. o último ano do curso, o que implica em inumeras coisas, e vem junto a tão sonhada INDEPENDÊNCIA!!!
Mas, hoje não estou apta para destinar estes minutos e me angustiar...
Bem, prometo à todos ser mais assidua... me dedicar mais a escrever, que eu tanto amo!!!
Um grande beijo à todos.**

P.S Flá.. obrigada pela força, me incentivando a postar novamente... Acho que tava precisando disso! Te amo minha grande e eterna amiga
 
Design by Pocket