Recordar é viver!*

domingo, 11 de fevereiro de 2007


Ahhhh, a infância!

Momento em que tu não precisas te preocupar com NADA!

A vida se resume em brincadeiras, amigos, passeios com a família, visitas à casa dos avós, incansáveis brigas quando se tem que fazer as liçoes da escola, mas o que queríamos era brincar mais e mais...

O tempo vai passando, responsabilidades aumentando e junto com isso vem o tédio, o stress.

Putz, aí mesmo é que a vida começa a tomar sua forma louca e descompassada. E se a levarmos seriamente ao pé da letra, enlouquecemos.

Por isso, aproveitemos mais. Se tu tens 17, 20, 24, 28, 30, 56, 75, 82, 94.. a idade não importa, mas faça o que estiver a fim de fazer. Se agorinha mesmo bateu a vontade de correr pro colo da mãe, pra ela contar histórias, vai lá! Ou se a vontade é de comer brigadeiro com o amigo de infância, passa um fio e chama-o pra essa ''terrível'' tarefa, ou ainda se a vontade é pegar um giz e rabiscar na calçada só pra ter o gostinho e a felicidade de pular amarelinha, vamos, faça a vontade acontecer!

Nessas horas, em que o mundo é tomado por tamanha violência, tamanho descaso páro e penso: a vida precisa de um pouco mais de amor e doçura, coisas que algum dia praticamos naturalmente, mas que hoje, por questões de idade ou vergonha, ficam só na memória!

5 SERES IMAGINÁRIOS:

Unknown disse...

Bah... isso tudo ki tah escrito fez eu lmbrar da minha infancia... aiaiiii ki saudades dos amigos de infancia, das bagunças, dos doces da vó(heheh), saudades da minha vó!!!
Mas eh bem como dizem... "TUDO KI EH BOM DURA TEMPO BASTANTE PRA SE TORNAR INESQUECÍVEL"


Bjãoooo

Anônimo disse...

Hum...a nostalgia!!!!
Amo muito rudo isso...correr pra voh ... correr no meio da rua!!!
ohhh coisa boa!!!!

Anônimo disse...

Coisa boa essa nostalgia da infancia...
Bjão Mary!

Unknown disse...

sabe... eu tenho feito isso...
tenho desenhado... pintado... como uma verdadeira cirnacinha... e isso tem sido bom... ainda mais nesse momento em que estou meio perdida nesse monte de novidades que tem essa vida, que me fez passar de estudante universitaria a desempregada...

abraços

Unknown disse...

Mari... adorei teu blog. É uma viagem maravilhosa. Um beijo cheio de saudade... Luci

 
Design by Pocket