Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...

sábado, 14 de fevereiro de 2009


Eu também espero!

Pais viajando, amigos longe de casa, namorado não tá...

E eu, solita em casa....


Bom, nestas horas não dispenso a tecnologia e corro pro msn, orkut, sei lá... algo que não me deixe sozinha....


Sorte que no msn sempre há amigos, que assim como eu tem váárias opções de divertimento no sábado. Então amigos, divirtam-se comigo!!


Bjoooooooooo e bom resto de dábado (já que o horário de verão insiste em deixar o sábado aí...)



P.S. Amore, Happy Valentine's Day! I Love You! =)

2 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

sabadaummmmmmmmmmmm
huff huff. tédio .
ta bem bacana seu blog bem aconchegante .
sempre q rolar uma atualizaçao virei;
= PPPPPPPPPPPppp


maurice

Mundo selvagem disse...

Ahhhhh nosso sábado estava bem divertido!!!! hehehehehehehe


bjaoooooooooooo

 
Design by Pocket