Coisas boas da vida!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Um show bom.
Isso mesmo. Algo que nós, pobres uruguaianenses bons de ouvido estávamos precisando.
O mais legal é achar que eles jamais viriam em Uruguaiana, e eles vieram: POUCA VOGAL!
Nunca me diverti tanto.
Nunca esperei tanto por algo.
Música boa, amigos... o que mais???

Uma das coisas que esta via tem de bom a nos oferecer.
E que com certeza ficará pra sempre na lembrança!

((Parece um texto meio sem nexo mas... acreditem, este dia foi tri bom pra mim))

6 SERES IMAGINÁRIOS:

Daia disse...

Aaaaahhhh... foi o dia mais perfeito pra mim!!!!
Eu qro de novo!!!

Em janeiro, os engenheiros fazem 25 anos de carreira... será q terá algo em porto alegre???
Temos q ficar de olho!
Se tiver, eu irei! o/

Bjooo

\o/

Unknown disse...

Aêêêêê

Melhor show Eles tocam e cantam MUIIITO...
Concordo contigo, de que nada melhor que música Boa e amigos!\o/\o/
Bom também a mistura deles, ficou ótimo!
TAVA MAIS QUE PERFEITO^^

beijããoo!

E QUE VENHA O PRÓXIMO SHOW \o/

Daniel \o/\o/ disse...

Baaaah sem dúvida foi um baita show.
Coisa que Uruguaiana precisava. Mas como tu bem disse Mari, quando que nós achariamos que eles iriam vir para esse fim de mundo, mas eles vieram \o/

Mas olha hein, grande s chances de em janeiro eles voltarem com um show com a formação GLM. Agora é so esperar.

Beijão guria!!!

Mundo selvagem disse...

Eiiiiiii Grande showwwwww, sério, me diverti como poucas vezes...

E ver a gurizada toda curtindo foi muito legal!!!!


Bjaoooooooo

PANDA! disse...

Eu fui sem expectativa nenhuma, sem conhecer nenhuma música, não gostando muito de Engenheiros do Hawai e sem qualquer opinião formada sobre Cidadão Quem.

"Então senhoras e senhores do Júri, a qual veredicto chegaram?"

"Declaramos os réus culpados pelo melhor show do ano, Excelência!"

Já to juntando graninha pra comprar o CD em dezembro! =D
\o/

Unknown disse...

Ahh eu esperei tanto, tanto por esse show... e aconteceu.. foi ótimo!!!Quero mais!!!

 
Design by Pocket