Bon appetit!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Olá!
Ontem fiz o que tinha que ter feito há alguns dias. Terminei de assistir a um filme que copiei há alguns dias. Puxa, que filme ótimo!
Julie and Julia, uma história SENSACIONAL, baseado em duas histórias reais. Julie e Julia intercala a vida de duas mulheres que, mesmo separadas pelo tempo e espaço tem algo bastante em comum: perdidas em suas próprias vidas. Mas els descobrem que com paixão, determinação e muita manteiga, tudo é possível sim!
O elenco é fomidável e conta com uma atriz que sou super suspeita em falar: Meryl Streep.

Como em um post anterior meu "Eu não sei cozinhar!" o pano de fundo do filme é a culinária, uma "paixão" para as personagens.
Mas o que achei mais bacana mesmo é a vida da personagem Julie, uma burocrata que resolve dar um "tchan" na sua vida, mudando a rotina... fazendo um blog sobr, culinária.

Inspirada em um ícone da cozinha, Julia Child, Julie resolve blogar suas experiências culinárias. 524 receitas em 1 ano! Esta é uma válvula de escape para sua vida monótona.

Já Julia muda-se para Paris, devido ao trabalho de seu marido. Na França ela,uma típica mulher americana, sem falar uma palavra, sente-se uma francesa pura. Sem nada pra fazer e com uma incansável determinação e coragem, Julia se prontifica a mudar a maneira de cozinhar da América.



Duas histórias incríveis e distintas somente pelo tempo em que ocorrem.
"com paixão, determinação e muita manteiga, tudo é possível sim!"

Boa dica pra quem está aí, de bobeira, na monotonia!
Eu garanto boas risadas e lições de vida!
Bora pra locadora e coloca a pipoca pra fazer!

^^
Boa semana!

1 SERES IMAGINÁRIOS:

Bieh disse...

Minha querida Flor de Mary!
Fico sempre feliz com teus comentários, são sempre tão "pra cima", obrigada.

Ando ansiosa pra ver esse filme e, agora, mais ainda.

Um beijo!

 
Design by Pocket