Ah.. esses caminhos da vida

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007


Vida!...
Parando e refletindo sobre diversos acontecimentos (bons ou ruins), pessoas que cruzam nossos caminhos, amores, um dia de sol quando o esperado é a chuva...vida é uma caixinha de surpresas realmente.
E,baseado nessas surpresas é que tomamos parte da doçura e no enorme prazer que é viver.
Bom, vou ficar a par de apenas uma das surpresas: as pessoas que cruzam nossos caminhos.
São tantos percursos, tantas voltas que o mundo dá que nos deparamos com diferentes tipos de pessoas. Algumas muito agradáveis, outras nem tanto assim. Porém, o barato é que topamos com uma galera bem interessante ao longo da vida.
Putz... muita gente mesmo. Diversas pessoas já toparam comigo e, ainda bem que até agora sempre fui bem tratada e as tenho em um lugar especial de meu coração!
Nestas minhas andanças, seja aqui mesmo ou em outros lugares ADORO conhecer e levar à diante a amizade de pessoas com que “meu santo” bate. Ah, mas também, preservo e cultivo demais os amigos que tão por perto, pois valem ouro.
Mas o mais f.... são as “separações”. Coloquei a palavra em aspas porque acredito que tais separações não são e nunca serão eternas. Ocorrem por motivos profissionais ou outros.
Independentemente de tudo algo com um valor incalculável e enormemente precioso fica de bom, já que a presença física não está: a AMIZADE!
Então, deixo à todos vcs, meus amigões de tempos,amigões recentes e amigos que acabei de fazer,um enorme abraço e a certeza de que nossa amizade será sempre algo de extrema importância, independente da distância, dos contratempos e das loucuras que a vida nos coloca e nos “separa” de quem amamos!

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez".
(Friedrich Nietzsche)

2 SERES IMAGINÁRIOS:

Fredo. disse...

Cara, é bem o lance dos pilares de sustentação q eu falo ;D

tá foda!
tu escreve tri bem ;D

beeeijo

casarão sábado entao /o/

Anônimo disse...

Bah Mary naum sabia q tu tinha esse dom de escrever tão bem,tu te expressa muito bem com as palavras!!! muito tri teu blog!!!
bjão

Tanize

 
Design by Pocket