SErEs EnCaNtAdOs

quinta-feira, 1 de março de 2007


Esta vida! Ah, esta vida!
Prepara-nos tantas surpresas, tantas coisas que nunca imaginamos. Tá bom, imaginamos mas as ruins jamais pra gente. E em meio a essas surpresas algumas ruins estão acontecendo comigo.
Porém, se você tem algo que te deixe forte, imbatível e de certa forma protegido, você tem tudo. E a esse “algo” atribuo o nome de AMIGOS. Pessoas às quais você sabe que pode contar a qualquer hora do dia, da tarde, da noite ou da madrugada mesmo. Pra bater um papo, sorrir, chorar, desabafar, conversar, enfim, estar perto. Acredito que estas pessoas são iniguais, seres encantados sempre por perto!
E a semana passada e nesses últimos dias em que a vida tem me dado “coisas ruins” vi que também me deu coisas boas, como o carinho, a força e a dedicação de grandes amigos. Amigos daqui, amigos de outros lugares, países... Amigos!
Sei que independente de tudo e de todos a tristeza permanece, só que de uma forma menos intensificada já que tô tendo forças, forças às quais recebo sempre dessas pessoas maravilhosas e importantes que eu sempre tenho em um lugar especial do meu coração: vocês, amigos que eu amo, que eu admiro e que jamais esquecerei!
Sei que em uma foto jamais caberia tooooodas as pessoas que prezo, daí resolvi colocar esta foto que tirei esses dias, um dia desses de tristezas, mas que por algumas horas teve alegria. À vocês, amigõõeeeeees (Juju, minha prima, Kellen, minha mana, Costinha, Dona e Uilham, gurizinhos fofos) muito obrigada por tudo! Jamais esqueço vocês!
E aos que não estão aí, obrigadão por tudo também!
Valeu!*** =)

0 SERES IMAGINÁRIOS:

 
Design by Pocket