Músicas Que não saem da nossa cabeça

domingo, 11 de março de 2007


Hum.... tem horas que tu não tá fazendo nada, vai lá, escuta um som, ouve uma musiquinha no pc e...a danada fica ali na massa cefálica, rodopiando o dia todo.

Você vai fazer qualquer (QUALQUER) coisa e ela fica ali, programada para jamais ser esquecida nos próximos minutos.

Bom, joguei este tema como assunto pro blog porque é isso que tá acontecendo comigo. Antes de eu estar com a presente música no pensamente, acreditem... um pagode xarope povoou meu pensamentos (hehe... frase pra minha sentença de morte diante dos meus amigos, hauahuauahauhau). Mas por sorte a musiquinha que tá aqui agora, tocando sem parar na cabeçinha é um som bem maluquinho mas de boa qualidade (ops.. desculpa aos amigos que curtem pagode, não foi uma ofensa mas....).

Deixo aí a letrinhapra cantar a música e pra me lembrar mais um pouco enquanto ela vai tocando aqui.

Beijos gente e boa semana à todos.


PEDRO BALÃO

(Cachorro Grande)


Pedro balão então queria voar

Ele é mais leve que o ar

Pedro Balão queria fotografar

Mas não consegue nem focar



Pedro balão não consegue fotografar

Pedro balão mais leve que o ar



Pedro balão também queria cantar

Mas não consegue afinar

Pedro balão tem que voltar a estudar

Não vai poder mais se drogar



Pedro balão não vai mais se drogar

Pedro balão não consegue afinar



=) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =)

0 SERES IMAGINÁRIOS:

 
Design by Pocket