...

sexta-feira, 19 de setembro de 2008


...hoje, a inspiração não veio!

Quem sabe amanhã!



La...La...La...

COPACABANA

[Móveis Coloniais de Acaju]

Por você aprenderia

Esperanto e traria

Gorbatchev para uma série de palestras

Na casa da minha tia

Onde todos beberíamos chá

Na cada da minha tia

Fofocando sobre a Perestroika

Por você escreveria

Um livro sobre o insólito

Um almanaque simples, óbvio

Guia completo do amor

Uma enciclopédia do utópico

Um dicionário do amor

E em cada verbete

Um singelo lembrete:

“Em sua companhia quero estar”

Quero te ver de corpete

Te guiar num Corvette

E seguir sem destino pra chegar

Minha intuição não me engana

Você faz-me ser tão Copacabana

E o inferno lembrar

Fim de semana

Por você a Babilônia

Seria ali na esquina

E o Mar Mediterrâneo, uma mísera piscina

Cercada de cerca viva

Isolando nosso condomínio

Cercada e bem protegida

Pros Paparazzi não poderem olhar

Por você lecionaria Iôga, Tai-Chi, terapia

Se a fizesse feliz e distendida

Buscaria em shopping centers

O elixir do Marajá

Comeria perdiz e ananás

Se estivesse prestes a te beijar

E em cada verbete

Um singelo lembrete:

“Em sua companhia quero estar”

Quero te ver de corpete

Te guiar num Corvette

E seguir sem destino pra chegar

Minha intuição não me engana

Você faz-me ser tão Copacabana

E o inferno lembrar

Fim de semana

0 SERES IMAGINÁRIOS:

 
Design by Pocket