Quando tudo parece perdido...

sábado, 27 de setembro de 2008


Ahhhh, esses últimos dias, eu juro, parecia que minha vida estava regida por algo sobrenatural e muito do negativo. Tudinho dava errado. Na verdade, tô sentindo ainda algumas dores destes "erros".

Eu ía viajar amanhã mas, por forças maiores não vou :(

Acreditam que eu estava bolando uma rifinha pra tirar uma grana e perdi tudooo??

Engraçado? Agora sim... mas na hora foi tristeeee!


Ontem bolamos um evento na facul tbm;;; é, não saiu lá grandes coisas e quando o assunto envolve pessoas eu já fico p....

Bom, ocorreram problemas, mas nada que abalasse nosso Chá Com Ciência. Fora poucas pessoas mas valeu a pena! Realmente ontem eu quase larguei tudo. Mas percebi que não adianta né? Eu não posso responder pela irresponsabilidade dos outros. Faço o que posso!

Bom, mas nessa maré de erros sempre podemos tirar algo de bom!

Por enquanto a única coisa que ficou de um dos "erros" é não contar com todo mundo mas sim, com aqueles que valem a pena! Podem ser poucos? E por que não?!

Do erro sobre a viagem... tristezas e coisas engraçadas misturadas...

Mas, de que adianta ficar mal, né?

Depois dos momentos tristes... ALEGRIAAA!!!

Chorar não adianta!


Bom, hoje foram só pensamentos soltos de minhas ex-tristezas, meu errinhos!

Agora tô bem!

Gente, bom final de semana!

Cuidem-se

^^

1 SERES IMAGINÁRIOS:

FLAVINHA disse...

Ohhh Maryldaaaa....cabeça erguida amiga!!! SEMPREEEE...Momentos ruins existem pra que a gente reconhaça aqueles bem bacanas!!!
TUDOOOOO VAI FICAR BEM...MTOOO BEM!!!
Conta comigo sempre amiga do core...
TE AMODOROOOOO
TE CUIDA
BEIJOCASS ^^

 
Design by Pocket