Viciados em Livros

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Eu sou!

Não posso passar em frente a uma livraria, ou mesmo naquela sessãozinha do BIG, repelta de livrinhos me chamando pra ser feliz.

Presente? Tchanan... LIVROS!

Me deixam irradiada, tomada de um frenesi incontrolável.

Bom, tô fazendo todo este alarde só pra contar sobre o novo livro que ganhei do meu amore, de Valentine's Day... A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS. A trama tem pano de fundo o temido regime Nazista e há vários mistérios. Bom, não sei mais o que falar pois ainda não li!

Só sei que estava maluca pra ter este livro e.. Ganhei!!

Bom, falando um pouquinho mais de literatura, todos os meus amigos sabem e meu namorado está careca de saber (e com um ciuminho) do meu vício incontrolável por Harry Potter.

Bom, eu sempre recriminei este livro, pois achei que era algo tosco e nada mais. Mas J. K. Rowlin me impressionou com a grande riqueza em escrever. Detalhes perfeitos dos personagens e ambientes. Sem contar que lendo, me imagino dentro de Hogwarts.

Realmente vale a pena encarar estes livros. Estou no 4º e quero maaaaaiiisss. Pena que tenho que me dedicar aos conteúdos da prova de seleçaõ da pós-graduação, se não, leria sempre...sempre...


Acredito que em nosso país, principalmente o hábito da leitura deve vir de casa. Lá, criancinhas, nada melhor que um conto de fadas que na adolescência é trocado por um suspense ou romance... Enfim, vamos baixar o preço dos livros e dar acesso à todos, no encontro deste magnífico tesouro. [ÓÓÓhhhh!]


Bom, à vocês que, assim como eu não dispensam uma boa leitura, vai umas dicas:


* BLOG VICIADOS EM LIVROS http://viciadosemlivros.blogspot.com/



Bjoo povo!!! Boa semana...

5 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

Não existe melhor filme do que aquele que criamos em nossa cabeça quando lemos um bom livro. O poder da imaginação é algo incrível e fascinante!
Em que outro lugar bruxos adolescentes, castelos mágicos, vampiros, monstros escondidos no nevoeiro, cemitérios assombrados e personagens extremamente cativantes poderiam parecer tão reais e tão fantásticos?
Quem não acredita em outros universos, mundos e dimensões, nunca leu um bom livro. A imaginação humana não tem limites, muito menos as palavras, desde que bem usadas.

E VIVA OS VICIADOS EM LIVROS!!!
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Mundo selvagem disse...

Eu gosto muito dos livros.... menos desse tal de harry poter... eu to lendo o ultimo templário... não é lá essas coisas... mas ta legal....



Bjaooooooooooooo

VIVA!!!!

JoaoFPR disse...

Eu amo livros, me não sou muito de ler no computador, mas as vezes, se faz necessário.
Mas quanto a Harry Potter...

Unknown disse...

bah...
eu tb sou viciada em herry potter...e li todos... e esses tempos andei sonhando com a continuação da história que acabou...
foi perfeito...pena que não lembro do sonho...
ai ai

Unknown disse...

e esses chatos qu falam que não gostam d herry é pq nunca leram e criram "pré-conceitos"

seus bobões!!!!

:PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

 
Design by Pocket