Momento Stress

sábado, 20 de fevereiro de 2010



Ando precisando de um chá de erva cidreira, bem forte
de incensos
de um bom escalda pés
de uma música relaxante!

Ando frustrada com planos que não deram certo
Chateações no trabalho
A mesma vidinha de sempre!



Ando brigando com quem não merece
Batendo de frente com opiniões que antes até respeitava

Não sei o que tá acontecendo.



Nem inspirada eu estou
:(

Vou lá meditar
pensar
ler
desestressar...

Depois eu volto! ^^

8 SERES IMAGINÁRIOS:

adri. disse...

Mary;

Tenha calma...e vá devagar...
As coisas só melhoram no final e o melhor de tudo sempre é o caminho percorrido para aquilo que se quer...
AS coisas se ajeitam na hora certa...e então aproveite as situações boas e ruins..aprenda com elas...exercite a arte da paciência...
Converse com os amigos [eu inclusive] desabafe mas não desabe.
Sei que as vezes as frustrações são sufocantes..mas passam...e se tu souber passar por elas...vais aprender mt.
Beijo

P.S.: só mais um pouco e as coisas vão se normalizar amiga...

Mônica Dutra disse...

Mary, por experiência própria posso te dizer que tem vezes que parece que a única coisa que queremos é que se abra um buraco debaixo dos nossos pés para que possamos correr e nos escondermos, seria sim, mais fácil largar tudo e começar de novo ... Mas frustração é algo que mesmo não querendo, ela aparece em algum momento das nossas vidas por não estarmos no lugar que gostaríamos, e ... como eu sei disso ... E o que eu posso te dizer velha amiga é que se tu está enfrentando um momento difícil, acredite , acredite em você e mentalize com força o que você quer, sonhe e sonhe com força... e não deixe que essa realidade nublada e fria , destrua teus sonhos ...Viva o hoje , mas permita-se projetar o seu amanhã, o amanhã que você quer pra você!!!!!Espero ter contribuido de alguma forma e posso te dizer que as coisas irão melhorar, a vida tem surpresas lindas reservadas para você!!!!!Bjãooo

Rafael disse...

As vezes isso nos acontece,tenha mais um pouco de fé pra q as coisas deem certo :)

bj e tenha paciencia

Andrea Nestrea disse...

cal, calma, calma...
inspiração não é fácil.
paz também não!
inquietude é fundamental, na medida certa!
boa sorte!

Mundo do Gê disse...

Ah...minha amiga..sei bem o que são frustrações...mas a vida segue...alguém me disse que o que não nos mata por hora fortalece...espero que seja assim...embora confesso que por alguns momentos preferia ter morrido do que passar muitos desabores que a vida tem me feito...porém cá estou... escrevendo... por suposto vivo fisiologicamente...torcendo para que tudo melhore...tanto pra ti quanto pra mim...Ah mais uma coisa...alguém tbm me disse que quando temos de cair...que aprendamos a cair de pé como fazem os gatos...embora eles sofram quedas...estão sempre de pé...Bjos!

Helena Duarte disse...

Ô Mary, fica assim não!
Tenha paciência que tudo dará certo!!
Paz e felicidades pra vc!!!
xeros e obrigada pela visita!!

Bieh disse...

Mary, quanto tempo.
Espero que essa fase passe logo e volte sua serenidade com mais força.
Queira, viu?

um beijo.

Flavinha ^_^ disse...

Maryldaaaaaaaaaaaaaaa
Como assim? Se perdeu de ti mesma amiga? Eu sei, eu sei... momentos amiga...fase... todos nós passamos por isso, a forma como lidamos com isso é que muda.
O que eu te ofereço amada é todo o meu apoio, ouvido, ombro, incensos, chimarrão e tudo o que tu precisar, ok?! Apesar de que tenho certeza, tu estás torta de saber... ehehhe =)
Te cuida amada e apareceeee
BeijãoOoO ^_^

 
Design by Pocket