Pedras, tijolos, paralelepipedos... só me ajudam a chegar ao topo!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pois é minha gente. Tentei novamente a seleção do mestrado e novamente não foi dessa vez!
Fico chateada (não tem como não ficar) mas... ainda tenho forças de sobra pra tentar e tentar e ser logo uma mestranda.
Confesso que faltou mais dedicação, mais vontade na hora do estudo. Mas... sou um ser humano que gosta de fazer várias coisas, que VIVE, acabei deixando um pouco de lado por uum tempo o sonho... e quando me dei conta, tava encima do laço e precisava estudar.
Mas por um lado, acredito que ter levado este "suuto" me fez acreditar que sou capaz... é só ter mais garra que eu chego lá!

Então!
Espero que minhas palavras sirvam como conselhos pra todos que tem um sonho.
Obstáculos, pedregulhos e afins sempre existirão.
O que fazer com tudo isso?

Um alicerce beeem gigantesco, pra alcançarmos nossos sonhos!

Beijão pra todos!
^^

0 SERES IMAGINÁRIOS:

 
Design by Pocket