Nunca é tarde pra esperar

quinta-feira, 15 de março de 2007


Hum... Hoje o tempo deu uma daquelas reviravoltas. O clima quente deu lugar ao friozinho e, clima frio + pipoca = FILME.
Sim! Saí da faculdade e fui correndo à locadora pra ver um filminho legal. Olhei na prateleira um que eu há tempos queria olhar CASA DO LAGO com o lindão do Kaenu Reeves e com a linda e meiga Sandra Bullock.
E... 100% pro filme. Bom, isto é, pra quem curte uma história de amor, daquelas meio malucas e impossíveis de acontecer, mas, e por que não acontecer, heim???
Ele vive em 2004 e ela em 2006. Maluco né? Mas pro amor, nada é maluquice, pois eles esperaram e se encontraram pra viver uma linda história. Vale a pena conferir!
Bom, mas tele- transportando a moral do filme pra real realidade o que acontece é...hum... A ESPERA. Esperar pra algo de bom acontecer, esperar pra viver ou reviver um amor, esperar uma amizade, esperar...
Às vezes algumas coisas em nossas vidas acabam sem sentido algum, sem um motivo aparente, sem lógica. Mas às vezes esses “ finais” não são realmente finais. Pode ser o tempo que a vida nos dá para reajustarmos nossas idéias, amadurecermos pensamentos e refletir sobre tudo. E juntamente com este tempo a vida pode nos dar mais um presentinho: uma segunda chance pra ser feliz!
Mas o que tantos reclamam é que este presente às vezes pode demorar dias, meses ou até anos. Porém, jamais podemos reclamar e sim ESPERAR.
E esperar não é perda de tempo não. Este esperar só enriquece, só ajuda e nos prepara para a felicidade!
Nunca é tarde pra esperar, pois o amigo, a oportunidade, o sonho ou o amor que estava ali na esquina e se foi um dia poderá retornar.
Por isso nunca desista de um verdadeiro objetivo, de uma meta, se um sonho, de um amor. Esses sonhos podem demorar, mas... Nunca é tarde pra esperar, acredite.
Um beijão.

3 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

Bom post, Mary... Já vi esse filme há algum tempo e gostei muito. A conclusão que tirei do filme foi a mesma que tu tiraste, mas... essa questão da espera dá que pensar. Será que vale a pena esperar tanto? Perder dias por algo ou alguém que até pode não ser o amor da nossa vida? Será que não é melhor viver a vida um dia de cada vez, sem esperas nem previsões nem nada? Apenas viver o dia... Eu vejo as coisas assim e duvido que fosse capaz de esperar tanto quanto as personagens do filme. :P
Bom fim de semana, amiga! Bjos!***

Roland disse...

Ahhh! Fala sério, Keanu Reeves?
Tah, tah...gosto não se discute.
Mas gostei do texto, Mary. Acho que a espera é uma faca de dois gumes, mas com certeza tem suas recompensas!
Abraço, guria!

Flavinha ^_^ disse...

Maryyy...Eeee lindíssimo Keanu Reeves, e igualmente bela Sandra Bullock...junto de uma história de amor...realmente amiga foi uma ótima combinação, sim!!! E quanto à moral do filme...acho que esperar recompensa sim, pq a cada dia de quem espera uma satisfeção lhe é concebida, renovando a cada dia...a expectativa de um dia a espera cessar...acho que é isso!!!
Bjão amore
PS - Tá um amor o blog, viu?!

 
Design by Pocket