SER MULHER

domingo, 4 de março de 2007


Nos dias em que nos encontramos ser mulher às vezes requer muita responsabilidade e valor de pertencer a este sexo. Com tantos estereótipos e padrões impostos pela mídia, ser mulher não é nenhuma tarefa fácil.

Para SER MULHER tu tem que ter firmeza tchê! Tem que ter atitude e garra pra alcançar à ideais que as vezes são tidos como "impossíveis", pois pra alguns DELES o "sexo frágil" não consegue, não é pra isso ou pra aquilo.

SER MULHER exige força de algum canto , força pra enfrentar preconceitos, algumas derrotas, perdas, o dia-a- dia, o mundo cruel.... força pra viver a vida!

O que também é preciso para SER MULHER é a leveza, a delicadeza e o charme da conquista, do abraço acolhedor nos momentos alegres e tristes, o aconchego aos filhos, a ternura para com a família e amigos, a paixão e o carinho no amor.

SER MULHER é algo incrivelmente incrível. Algo mágico e contagiante.

Portanto, essa é minha homenagem à todas as mulheres pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

E que este não seja comemorado por nós em apenas um dia, mas sim em todos os dias do ano pois é no dia-a dia, na rotina, que encontramos desafios e obstáculos que, no final das contas mostram à todos o grande e inexplicável valor de SER MULHER.

1 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

Dia Internacional da Mulher? Hoje? :X
É verdade... as mulheres têm um valor enorme e inexplicável. E sem elas, nós, homens (e mulheres também), não éramos nada. :)
Beijos, Mariane!

 
Design by Pocket