Alguns vão... Outros vêm... Os verdadeiros permanecem!

terça-feira, 16 de setembro de 2008


P... que P....!

Final de semestre me dá uma coisa inexplicável. Lembro de todas [TODAAAS] as pessoas que por um motivo cruzaram minha vida, deixando algo de bom, de divertido, ou até mesmo de chato e mal (siiim, essas pessoas deixam marcas). E estas "coisinhas" que deixam ajudam bastante no nosso crescimento e formação.

Fazendo um retrospecto, nesses últimos tempos conheci muita gente, criei laços inquebráveis, que com certeza o tempo ou a distância jamais serão fatores limitantes!

O ótimo ecológico dos relacionamentos que tenho é simples: é fortalecido e cultivado com um sentimento maior: A AMIZADE!

Por isso, deixo aqui um beijão às pessoas que passaram por minha vida e por A ou B se afastaram: Voltem!

Para as novas pessoas que chegaram e que sabem que irão morar em meu coração: Fiquem sempre!

E para aqueles que sabem que sempre permanecerão: Continuem!

Dedico estas simples, mas sinceras palavras à meus colegas e amigos do Curso de Biologia. Saiba que sem vocês, a reta final jamais seria possível!

Amo-os!


[GeGê, Fabi, Pauladaaaa, Drika, Marii, Jujuba, Kerbeeeer, Amor Rob, Rafinha e Thay]- vcs têm um espaço reservado em meu coração. Jamais esquecerei vcs, meus amigos!


[Maurício Panda, Déia, Débora, Thalyta, Flávia, Junior, Anderson, Giovani]- eternos "biólogos" de 2005. Vcs, sempre na lembrança!


Um imenso beijo à todos! =)

4 SERES IMAGINÁRIOS:

adri. disse...

Lindo!!!
Moras no meu coração amore!

Unknown disse...

Mariiii

Como sempre a nossa escritora....

Pode ter certeza que vou lembrar de você sempre...
E que desejo muita sorte pra ti que Deus ilumine o teu caminho e que consigas brilhar...

Bjo

Anônimo disse...

Deus (sendo ele quem, o que for) sabe que a maior dor que eu senti na minha vida foi ter me separado de todos vocês. As noites que eu chorei sozinho sabendo que eu seria obrigado a vê-los partirem antes de mim e com a certeza incerta de que talvez nunca mais voltasse a encontrá-los.
Mas agora eu sei que as amizades que eu fiz na turma de 2005 de Ciências Biológicas da PUCRS - Campus Uruguaiaga são e sempre serão eternas. Redundante, eu sei, mas totalmente verdadeiro!
Amo todos vocês com seus defeitos e qualidades e vou guardar a todos no meu coração para o resto da minha vida!!!!!

Um grande abraço, Mariane!
E obrigado por lembrar de mim! =)

Anônimo disse...

Bá...faço das palavras do Maurício as minhas...A maior dor que senti foi ter me separado de vocês meus eternos colegas, e pra alguns, meus eternos amigos!!! Marilda, minha bióloga amada, saiba que te levo no meu coração, onde quer que estejamos, onde quer que este mundo doido acabe nos levando...perto ou longe, estarás aqui no lado esquerdo do peito amiga!!!
Beijocasssss enormesss
Amo-te

 
Design by Pocket