Quando um amigo se vai...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Amizade. Não consigo pensar em maior sentimento (a não ser o amor, que também é atribuído a este sentimento).
Amigos. Pra contar a toda hora, seja num dia de extrema alegria, ou naquelas horas em que nosso chão tende a ruir. Eles... estão lá! Pra te apoiar, estender a mão, rir, fazer graça ou simplesmente estar ao lado.
Também há aquelas amizades que nem o tempo e a distância são os causadores de um fim. A amizade persiste firme e forte sempre!
Mas, hoje aconteceu algo muito triste. Perdi um amigo, mas no fundo sei que não perdi!
Estou triste, perdida... Alguém importante, que passou pela minha vida e pediu licença pra não ficar mais. Por quê?
Por que entrar na vida, se mostrar alguém super gente boa, alguém em quem se pode confiar àquela pessoa que em bons ou maus momentos está lá e no final, não querer mais nada disso?? Por quê?
Queria uma resposta!
O tempo... o senhor das respostas é que dirá, um dia...

Dedico minhas palavras e devaneio a ti, amigo que hoje despedaçou meu coração!
Não guardo mágoas, apenas gostaria de saber o porquê desta saída brusca de minha vida...
Estou sem respostas! Sem palavras...

0 SERES IMAGINÁRIOS:

 
Design by Pocket