Vontade de experimentar novamente sushi... Quero 2ª vez!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Como fui idiotaaa! Infantil! Preconceituosaaaa!

E tudo por conta dos PEIXES.

Eu, como boa carnívora vermelha (hehehe, temo que acabei de inventar) dispenso a tal da carne branca, é aquela rica em vitaminas, muito mais saudável que um boi escorrendo sangue. Mas, fazer o que se eu gosto...


Nas minhas férias de janeiro, pelo Nordeste a fora só vi frutos do mar em minha frente. E lembrando de um vídeo que vi anteontem na fculdade sobre criação de peixes, me bateu um terrível arrependimento: porque cuspi fora o sushi?


Bom, como eu dizia, quando estive em Fortaleza, perambulando com meu namorado pelos supermercados encontramos lindos e curiosos sushis. Como eu jamais havia provado, ele deu-me de presente uma bandeja de sushis, pra realizar meu sonho de comer. Só que não foi tããoo bom assim.


Chegamos em casa e a nova experiência, antes de degustar os sushis foi me estruturar bem com os hashis (os palitinhos). Dedo aqui, dedo acolá... conseguiii! Agora é pega um sushi e.... Blééééhhhh! Cuspi tudo na pia, sem dó nem piedade.

Meu namorado meu olhou com uma carinha desolada e eu, cheirando a molho Shoyu e com gosto de peixe cru na boca.. Que decepção. Eu que assistira em filmes ou novelas aqula gente se deliciando.


Bom, mas pensando racionalmnte agora, queria uma 2ª oportunidade. É.

Na 1ª vez já fui com o pensamento altamente preconceituoso, tudo porque ODEIO peixes.

Mas vendo o vídeo na faculdade e as lembranças voltando a minha mente repensei e agora: QUERO UMA 2ª VEZ!


E pode ter certeza. Na próxima irei sem preconceito, apenas concentrada e com os sentidos a postos para apreciar esta comidinha tão amada pelos amigos orientais!

E, prometo não vomitar novamente! :)


Aproveitando.. Feliz niver amigo Eduardo!

Muitos e muitos anos de vida! Te adoroooo! :)

1 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

 
Design by Pocket