Melancolicamente.... CHATA! Eu sei que estou assim!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

"A todos trato muito bem sou cordial, educada, quase sensata mas
nada me dá mais prazer do que ser persona non grata expulsa do paraíso uma mulher sem juízo, que não se comove com nada cruel e refinada que não merece ir pro céu, uma vilã de novela mas bela, e até mesmo culta estranha, com tantos amigos e amada, bem vestida e respeitada aqui entre nós melhor que ser boazinha é não poder ser imitada "

(Martha Medeiros)





Ando meio estressada, os outros posts respondem a isto.
Mas vai passa.
Na verdade é uma junção de stress, saudade de amigos de longe, vontade de ter mais tempo com meu lindão, de tomar um chimarrão com meus pais e amigos. Nem mesmo os amigos que moram na mesma cidade não vejo. Preciso sair, viajar.
Ando escrava do relógio, do tempo...
Preciso me livrar deles.
Já.

Bom sabadão!
=*

2 SERES IMAGINÁRIOS:

Mundo do Gê disse...

Sabe...bom faz tempo que queria te dizer isso...mas tu é mesmo uma chatonilda...Rsrsrs...brincadeira Mary...por vezes ficamos assim...Chatos...é um chatice estar assim pq não são as coisas externas que nos chateam...mas ficamos chatos interiormente e nada parece agradar...é claro que o que nos cerca contribui...o relógio que não para...as coisas que não saem como esperamos...enfim...são fases...e fases passam...algumas se alongam demais...a minha está se tornando quilométrica...mas creio que deva passar...é isso...Bjão!Saudades de Tu!

Princess Deluxxe disse...

q citação provocadora! q imagem, super-bacana tb.
tomara q seus dias estejam mais instigantes.
=)

bjoss

 
Design by Pocket