Ser pensante e sem criatividade!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Criatividade: criativo, misturador, ativo, trabalhador, esforçado,
criatividade é a atitude de fazer algo sobre alguma coisa ou alguem que ja existe..

Estou sem isso no momento.
Leio revistas, blogs e afins e... nada!
Produtividade ZERO!

Reconheço que meus últimos textos não tem me agradado tanto. Até meu namorado (noivo ^^ ) me disse que a qualidade deles está um tanto... regular.


Bom... tem algum problema.

Na verdade é cansaço, é frustração de não ter passado no mestrado, alguns problemas cotidianos na família, falta dos meus amigos, falta de uma boa música, falta de um filme e um bom vinho, falta dos livros, falta de um encontro comigo mesma.

Estou agora, escutando uma boa música, com uma revista ao lado pra ler, com váários filmes pra assistir e com meu namo me incentivando a não desistir do blog por uma pausa na criatividade.

Vou tentar não cair na mesmice.
Vou deixar a criatividade fluir nas próximas vezes.
E que venha!

1 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

Desculpe-me Marylda, pela sinceridade. Sempre me perguntava se já tinha lido o novo post. Mas sempre li seus post's e nunca os comentei aqui, mas sim contigo. E desta vez é só para te dizer isso... Se solta Guria, Você sempre escreveu muito bem; porem depois que abandonou seu blog pela primeira vez tem diminuido muito sua abordagem e escolhas de temas. Sempre a via em seus post's e a tempos não a vejo, não esta neles como ela está em você. saia de onde estiver minha flôr e mostre novamente nós sua cor. Beijo My SunFlower
FLÔR

 
Design by Pocket