Aniversários e dias de chuva!

sábado, 6 de outubro de 2007


Bom, depois de um aniversário bem divertido com os amigos e, depois de completar mais um ano de vida, resolvi escrever.

Depois da festa, pra mim pelo menos, sempre vem a reflexão do que foi feito até antes de completar a nova idade. O que aprendi? O que conquistei? No que devo melhorar?

Hoje, um sábado como qualquer outro, mas com um gosto de nostalgia talvez, sinto esta insaciável vontade de exprimir meus pensamentos. Pode ser pelo fato de lá fora estar caindo o maior toró. Mas, são nesses diazinhos de chuvas e, ainda mais depois de comemorar mais um ano de vida é que reflito sobre minha vida!

Bem, o fato é que esta vontade de refletir tenha vindo porque acabei de perder o ônibus pra casa e terei que ficar um tempinho a mais na faculdade. Mas sabe, isso é bom!

As vezes esses fatos imprevisíveis agregados aos diazinhos de chuva e aos anos completados nos fazem parar pra pensar na vida, nas nossas ações, nos amigos distantes, nas tristezas, nas alegrias, nos planos....

Uuuuuufaaaaaaaa!!! Minha cabeça está borbulhando de diversos pensamentos.

Mas é, 21 anos, saúde, amigos que eu adoro, um namorado maravilhoso, algumas tristezas que sempre povoam minha mente, saudades de pessoas especiais.... Reclamar pra quê?

Só reclamo mesmo é por ter perdido o ônibus!Hehehe!***

1 SERES IMAGINÁRIOS:

Unknown disse...

Oi Mary!!! adorei o texto, é muito bom fazer aniver mesmo, presentes...festas..abraços e beijos!!!!
muita saúde, paz, sorte, abraços tudo de bom mesmo!!
Bejão.. drika!

 
Design by Pocket