TARDE VAZIA

quarta-feira, 24 de outubro de 2007


Pela janela

Vejo fumaça

Vejo pessoas...

Na rua os carros

No céu o sol e a chuva

O telefone tocou

Na mente fantasia...

Você me ligouNaquela tarde vazia

E me valeu o dia...

Valeu o dia!Valeu o dia!

Você me ligou

Naquela tarde vazia

Na mente fantasia

Na mente fantasia

Na mente fantasia...

Podia ter

Muitas garotas

Mas você é diferente

Você me ligou

Naquela tarde vazia

E me valeu o dia

Valeu o dia!

Valeu o dia!...

Na mente fantasia

Na mente fantasia...

Cantando a melodia

Cantando a melodia...



Pois é como diz esta música. As vezes os dias, as tardes parecem que serão tão vazios tomados pela monotonia. Porém, são as surpresas inesperadas que fazem destes dias vazios, legais e especiais!

0 SERES IMAGINÁRIOS:

 
Design by Pocket