Dias de tristeza... Tristeza de dias...

terça-feira, 30 de outubro de 2007


Bom... Tô enfrentando um desses. É duro meu irmão mas, let’s go!
Nessas horas dá uma coisa. Bom, eu sempre choro, hehe! Resolve. Solto tudo pra fora. Ou grito.
Gritar faz bem!
O que não faz bem é ficar triste, sofrendo. Eu não gosto de ver ninguém assim...
...Nem de me ver assim. =(
Por isso eu escrevo (e canto). Ok, Ok, escrever né? Vocês votam por isso.
Tá bem, ninguém é perfect!
Tô com vontade de gritar Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Pronto! Ufa!
Bem, acho que a maioria das pessoas que leu não deve estar entendendo nadica de nada! Mas as pessoas que entenderam... Brigadão pela força e por estarem sempre do meu lado.
Depois da gritaria, deixa eu dormir antes que a vizinhança me apedreje..
ZzZzZz...Boa noite! =)


P.S Essa eu deixo pra reflexão:

“ A cada minuto que passamos com raiva, perdemos 60 felizes segundos.” (W. Somerset Maugham)

2 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

Mary... amiga...expulsa as tristezas...seja como tu achar melhor...mas sem esquecer que sempre haverá outros dias...dias melhores amiga!!! Força e acredita nisso!!! Não cai na bobeira de pensar que tudo tá perdido, hein!
Beijocas e vê se aparece quando tu quiser...TE AMO AMIGA!!! Flavinha

Tiago disse...

Oi Mary! Antes de mais, é bom ver que voltaste a postar com regularidade... :) Tenho lido os teus posts, mas não sei bem que dizer... estou em casa, de férias, há pouco tempo e ainda não acalmei completamente... :P Aliás, se fores ao meu blog, vais ver que ainda estou sem inspiração... :P Bem... é só para dar um "oi", deixar um beijo e desejar uma óptima semana! ;)

 
Design by Pocket