10 coisas que eu odeio em você!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Ai...Ai...

Hoje o dia foi tão bonzinho. Tarde chuvosa, soninho ao lado do namoradão, um livro e Sessão da tarde.

O filme, como de praxe, é daqueles mais recentes...hihihihi ... 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ. Comédia romântica daquelas com direito a pipoca e tudo!

Bom, na verade não cheguei a acompanhar o filme do início ao fim, mas o título do filme me fez refletir. Dez coisas que odeio em você....

Bom, não vou atribuir estes "defeitos" a uma pessoa nem nada. Mas, fiquei pensando em 10 coisas que me fariam recuar, odiaria em qualquer pessoa, e aí vão:


1) acho que ARROGÂNCIA, ai, me tira do sério. Aquela pessoa que se acha um deus, que de tudo sabe, que torce o nariz pra opinião alheia.... fora daqui!


2) INVEJA. Invejosos de plantão. Aquelas pessoas que ao invés de ir à luta, correr atrás de algo, ficam com "aqueles olhos", sonhando com o que é dos outros. Sai pra lá, corre atrás e pára de invejar!


3) MAU HUMOR é detonador em tudo. A pessoa tá sempre com a cara fechada, tá sempre de mau com o mundo. Sorriaaaaaaaaaa!!!


4) PESSIMISMOOOOO, xô do meu lado! Energias negativas onde o "isso não vai dar certo" está sempre presente no vocabulário. Puxa vida... muda de vida criatura!!!


5) TRAIÇÃO. Isso, com certeza é algo terrível em qualquer momento. Amigo que trai amigo, namorado traindo namorada... todo o tipo de traição nunca é bem vindo e dói...


6) MESQUINHEZ é algo fora do sério! Neste mundo e nesta situação onde nos unirmos contra todo o tipo de problema é o melhor remédio, estas pessoas, com tal características devem ser exterminadas, pra que continuem a viver em sociedade. Pois ser mesquinho, não dá!


7) PREGUIÇA todo mundo tem. Eu tenho. Mas tem pessoas que, faça-me o favor! Tem rpeguiça pra tudo. Acho que até pra falar. Olha preguiçosos, ou vocês vivem ou, deixem de viver! Ficam aí, usufruindo do mundo sem usufruir... Aproveitem a vida, ela é curta demais!


8) ESTUPIDEZ. Pessoa estúpida, bah;; infelizmente temos aos montes e estamos sempre cruzando cotidianamente com um indivíduo que sofre deste mal. É no trânsito, é na escola, faculdade, farmácia.... ô gentinha que se perpetua em todo o canto! E a estupidez, sempre presente nas palavras que despeja aos outros, carregada de grosserias e "razões" (que acham que têm).


9) LUXURIA. Pessoas com mania de grandeza, onde o material é o que mais importa pra agradar, pra ser melhor que alguém... Como isso pode acontecer, num mundo totalmente desigual, onde pessoas nem tem o que comer...

ô gente sem personalidade, hein?!


10) FALSIDADE. Quem tem este probleminha... Nem chegue perto de mim! Repudio!



Puxa! Foi tão difícil listar. Mas, listei!

E estão aí, 10 coisas que odeiooooooooo!

Faça a listinha, é bom. Não é algo só pra listar, mas pra sempre revermos nossos valores acima das coisas, pra pensarmos o que é válido, o que realmente nos é de importância e o que só é lixo em nossas vidas!

Vale a pena!


Sempre há algo de bom pra gente gostar e também sempre há algo de chato pra gente desgostar e abandonar!

3 SERES IMAGINÁRIOS:

Unknown disse...

Vixiiii... será que tenho algum deles?!

Adoreiii o comentário sobre a Preguiça...rs

Não ando assim, mas to quase....hauhauhauha

Flavinha ^_^ disse...

P E R F E I T O ! Marylda amada, adorei este post, mto bem colocado! E acredito que sejam 10 coisas que várias pessoas odeiam...mas que realmente se perpetuam com muita facilidade.
Mas é isso aí, cabe a nós filtrarmos o que nos é importante e acrescenta à nossas vidas, do que aquilo que é desnecessário!
Beijocccaaasss

Anônimo disse...

gostei do comentário.nota dez!:D
vi esse filme hoje..adorei!!!
esse cara então,huuuuuuuuummm,muito GATO.

 
Design by Pocket