Ex...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Ex-mulher, ex-namorado, ex-sogra...

Ah... exes....

Bom, o que me trouxe até aqui pra falar sobre este "magnífico" assunto foram duas situações bastante engraçadas que ocorreram ontem.

Primeiro foi a entrevista hilariante que vi no Jô.

Uma jornalista chamada Heloísa Noronha teve a brilhante idéia de, com muito humor tratar de um assunto tão polêmico e chatinho: Ex's!

Sim! Ela escreveu um livrinho bárbaro, que ainda quero ler, pois tem um ar de ser algo bastante engraçado, daqueles livros que te arrancam gargalhadas pelo assunto ser banal, mas contado de uma forma divertida: Manual da Ex, Manual da Atual.

Ela fez várias entrevistas com diferentes pessoas, de diferentes classes e idades. O resultado: pelo que ela contou pro Jô e pros telespectadores... riso na certa!

"Justa ou estrategista, barraqueira ou sanguinária - não interessa em qual categoria a mulher se encaixa, todas elas possuem uma coisa em comum: já foram ex um dia e podem virar atual a qualquer momento." (TRECHO DO LIVRO).


O outro fato, também um pouco (tá, minto... pouquíssiiiiiiimooo) a ver com a tema foi o filme que ontem vi com meu namorado e mais dois amigos. É um filme nacional, chamado BODAS DE PAPEL.

É bem legalzinho até! Um filme onde há encontros temporais malucos que se você não está ligado na história, acha que tudo está acontecendo ao mesmo tempo... Tem a Helena Ranaldi como protagonista.

Bom, a parte de filme que gerou a maioria dos risos do povo, foi uma parte em que eu e a personagem principal suspeitamos que o seu marido foi ver a ex. Eu ainda acredito (hauhauhau) mas meus amigos... Tudo bem! Sem discussão. Mas que ele foi ver ela... (hehehe, eles devem estar rindo de mim e de minhas problabiblidades malucas desse encontro).


Mas terminando com este assunto que pra uns é chato (pra mim!), pra outros polêmico, e pra outros sem sal nem açúcar... deixo aqui uma mensagem singela, simples e que todo mundo está careca de saber: Vivam a vida! Vivam sem se preocupar se são exes, atuais, futuras...


Eu tô bem resolvida, e você?



P.S. Dedico estas palavras aos meus amigos que viram o filme comigo e entendem mais do que todos o que estou falando aqui (Débora, meu Chuchu e Everton) e também pro meu amigo, companheiro e namorado Rob! Amo vcs!

3 SERES IMAGINÁRIOS:

Unknown disse...

Mary, ficou muito show, tu escreve muito bem!! tenho que te dar razão toda a atual já foi um ex e vice verça rsrsrs bom dai toda a paranoia.. bha será?? só pode ta me triaindo... sao as primeiras coisas q vcs as mulheres pensam
rsrsrsrsrs e ainda por cima sem "nenhum motivo" nossa desconfiar dor ser mais confiável que é o homem... rsrsrsrs

Unknown disse...

Eu sou bem resolvida tbm...hahahaha

Como não poderia ser, né?!...hahahaha

Ahhh, as atuias são sempre melhores... as ex'são como pão amanhecidos... tá que as vezes quando se esta com mtaaaaa fome até serve...huahauha, mas só assim!

Bjoooo!

Flavinha ^_^ disse...

Olha a paranóia amigaaaa!!! HEHEHEHE
Mas qual de nós não fica um pouquinho, né?!
BAITA TEXTO...AMEI AMIGAAA
BEIJOOOCCCAAASSSS

 
Design by Pocket