Domingo simples, porém...perfeito!!!

domingo, 7 de outubro de 2007

Ai.. Ai..
Hoje foram um daqueles dias de surpresas. E não foi um dia da semana qualquer: Foi um DOMINGO!!!
Surpreendente, pois domingo geralmente nada acontece.
Bom, acordei cedo, tomei um banho e fui pra casa do meu namorado. Como de praxe, cheguei e ele estava num sono profundo. Fui ao quarto dele pra acordá-lo e... e... acabei dormindo mais um pouco. Depois de 2 horas, acordamos, almoçamos com nossos amigos, passeamos por todos os canais da tv e não achamos nada de nada!
Depois do almoço vem aquela coisa que nos emite aquela cesta deliciosa, aquela horinha sagrada da digestão. Cada um de nós foi pra um canto. Eu, creio que me dei bem pois fiquei esse tempinho com meu amor, namorando... namorando...
Depois, voltamos todos pra sala, pra frente da tv mais especificamente, e ficamos vendo todos os canais à procura do PROGRAMA PERFEITO.
Não tivemos sucesso nesta busca então, o jeito foi dar uma volta. Caímos no quiosque da praça. O clima estava propicio para um café ou um chocolate quente, esfriou.....esfriou....
Entre cafés, risos, panchos, chocolates e diversão vi ali que, por mais simples que foram as coisas meu domingo foi perfeito, pelo fato de eu estar com as pessoas que amo!
E pra terminar perfeito, terminei de ler o livro TUBARÃO COM A FACA NAS COSTAS do Cezar Dias, um cronista gaúcho nota mil, vale a pena ler.
E é isso!!!
Uma boa semana à todos!

3 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

Claro que tava perfeito né...tava do lado do maioral Kerber the Best!
beijos mary!!

Anônimo disse...

Antes de mais, parabéns Mary!! :) Tudo de bom para ti, que a vida te sorria sempre! ;)
Fico contente por teres voltado ao blog... sempre que vinha aqui, passava pelo teu blog e nunca tinha nada de novo... Bem, obrigado pelo postal, também! Já tenho um para ti, também... vou enviar amanhã! ;) Não sei se tens passado pelo meu blog, mas estou a estagiar longe de casa... Mas daqui a 2 semanas, volto a casa, para umas merecidas férias! :)
Um beijo, Mary! ;)

Unknown disse...

Qualquer momento com namorado é perfeito colega...
Bjs...

 
Design by Pocket