DIA DA MENTIRA

quarta-feira, 1 de abril de 2009


Até a mentira tem dia!


Pregar uma peça aqui, outra ali. Bom, hoje me sacanearam umas 3 vezes e eu, como sempre, caí!


Acho bem divertidinha essa idei de ter um dia pra ficar sacaneando com os outros, ficar brincado e contando lorotinhas (contanto que tais sacanagens e lorotas não prejudiquem, e muito menos magoem alguém).




Porém, acho que a mentira, na minha opinião, não tem somente o dia 1º de abril como seu dia. Hoje em dia tem muuuita gente contando cada mentira, prejudicando pessoas, magoando corações, destruindo realações.




Sinceramente, mentir não tá com nada!


E vai dizer que sustentar uma mentirinha não é mais trabalhoso do que contar a verdade??? Sim... é só o tempo de alguém conseguir te desmascarar, te pegar com a boca na butija e...pronto! Foi-se por terra uma mentira!




Traição no amor, na amizade, na família...


Hum... que coisa feia e desonesta!


Magoar uma pessoa em torno de um capricho, de algo que beneficie só a si próprio, levando em risco perder aquele amor, aquele amigo ou a credibilidade de alguém de nossa família.




Por que sim... é o tempo de tu contar uma mentira, te desmascararem e, adeus confiança!




E viver sem confiança, sem passar credibilidade à ninguém... é solidão e tristeza na certa!




Então, aproveitem bem seu dia da mentira, mas sem magoar nem machucar alguém, certo?!




P.S. Vcs nem sabem.. GANHEI NA LOTERIAAAAA!!! - Mentira! ^^



Bjão povo!!!




"A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela" (Max Frisch)

4 SERES IMAGINÁRIOS:

Panda! disse...

O tri é que traição e mentira são coisas que andam juntas e de mãos dadas.
É muito ruim tu perder a confiança na pessoa amada, seja ela amiga, irmã ou amante. Mas o ser humano é assim, faz parte da natureza e da tentativa de auto preservação. Às vezes mentira é sinônimo de sobrevivência, pq nem todos suportam a verdade, estejam do lado que estiverem, de quem mente, ou de quem acredita na mentira.

Mas enfim...
É primeiro de Abril...As mentiras hj são apenas brincadeiras inocentes, as mentiras maudosas ficam reservadas para os outros 364 dias do ano...

Anônimo disse...

A verdade é a maior ironia que conheço.

R.C. disse...

Ah! Não acredito!!!
Eu perdi o dia da mentira!!!
Eu esqueci!!!
Ah não!!!
Eu quero voltar no tempoooo!!!

Mentira, traição, meias verdades... eu as odeio! E já convivi tanto com elas.
=(
E nem absorvi nada de bom com essas experiências. Eu nem digo traição de homem e mulher, sabe? Mas tem coisa pior que traição de amigo?
Creeeedo!
Por eu defendo as poucas e boas amizades!

Um beijo!

Janu disse...

Uma mentira é sinônimo de uma futura tristeza. Mas uma mentirinha para descontrair no dia 1º de abril é sinônimo de muitas risadas depois!!!!
ah, também ganhei na loteria!!!!
rsrsrsrsrs

 
Design by Pocket