Kisses...Kisses...Kisses

segunda-feira, 13 de abril de 2009


Quem não gosta de uns beijinhos, hein?!

Apesar dos cientistas afirmarem em suas pesquisas que beijando cruzamos 800 bactérias...bom... isso é o de menos!

Beijar é bom demais!!!

Beijando, estamos lidando com pelo menos 3 de nossos sentidos: Paladar, Olfato e Tato.

A história já tentou desvendar da onde veio esta manifestação de carinho boa demais...há inúmeras versões...

Mas, como sempre digo, queremos saber a origem de tudo, né?!



Hoje em dia as coisas andam avançadas demais. Foi no meu tempo que começou a historinha do "ficar" com fulano aqui, "ficar" com beltrano lá. Mas, isso nunca foi minha praia.

É só um beijo., coisa simples...

Mas tem que haver cumplicidade, tem que haver carinho, tem que haver sentimento.


Não tô querendo dar uma de chata, de velhaca..nada disso!

Também já dei muito beijo por aí, mas se pudesse voltar atrás...

Voltar atrás pois, foram coisinhas de momento e não algo que eu esperasse, que desejasse...

E defendo até os dentes aqueles meninos ou meninas...com seus 14,15 anos que ainda não beijaram... não beijem! Esperem alguém especial e não qualquer pessoa só pra dizer: Não sou mais BV!


Hoje sim... beijo alguém que quero, que eu desejo..^^



No meu ponto de vista, assim como transar, beijar também é algo muito íntimo, muito especial... e não é qualquer um que merece não.


Bom, opiniões dadas... desejo à todos um FELIZ DIA DO BEIJOOO!


Beijem muuuuuiiiitoooooo!:*
P.S. Beijão pra todos meus amigos (de longe ou de perto) e beijo pro Rob..Rob..(SEMPREEEE)^^

2 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

helow baby. Então "tem que haver cumplicidade, tem que haver carinho, tem que haver sentimento", para uma relação bacana, né? Eu assino em baixo!

Tem um post de nome "Atingir o Climax" lá no Amor Movente, que fala sobre sexo e prazer. Comparando os dois textos, este é o teu, vejo conecção entre eles. A cumplicidade, carinho e sentimentos são importantes para uma boa relação sexual. E para muitas outras coisas da nossa vida também.

Mas, particularmente, acho essa condição do envolvimento mais profundo algo que desperta muitas dúvidas. Mas a gente pode fazer de nossas vidas um "laboratório de experiências", e encontrar 'n'alguém o beijo ideal, né? :D

Adorei teu post. A visão feminina das coisas suaviza a vida.

Bieh disse...

Mas tem que haver cumplicidade, tem que haver carinho, tem que haver sentimento.[2]

Menina,ontem mesmo tava numa conversa defendo isso,e hoje deid e cara com seu post.
Também acho que é algo íntimo e bonito,não tão banal quanto anunciam por aí...mas é bem difícil me fazer compreender.

Beijo,moça!

 
Design by Pocket