Dormir.. é o que é!

sábado, 23 de maio de 2009


Assim que comecei a ser uma trabalhadora do Brasil, sinto que não possuo mais o prazer de saborear momentos tão intensos de sono.
Na verdade meu relógio biológico se acostumou muito fácil à tarefa de eu ter que dormir as 23:30 e não mais a 01:30.
Dormir à tarde, um cochilinho talvez... nada!
E... nos finais de semana, tempo que tenho pra aproveitar, namorar, conversar com os amigos, ver filme, ler... o sono vem correndo, depressa daí... fico dividida entre meus prazeres culturais e adoráveis e bom e gostoso sono, aquele em que não há o susto e a pré-programação de ter um momento certo pra acordar.

Há pouco adormeci no sofá. E isto me deixou frustrada.
Estava vendo um filme com meu namorado, e ele...acabou indo dormir no meu quarto.
Fiquei no sofá, crente que veria o filme e...dormi!
Acordei agora, com a cabeça latejando sobre estas "mudanças". Nesta hora ser bióloga tem umas vantagens... essas coisas biológicas semrep tem uma explicação.
MAS EU NÃO QUERO EXPLICAÇÃO!
Quero voltar a fazer tudo o que gosto e não sentir sono nestes momentos que tenho pra curtir.

Sono...Sono...Sono...
Bocejei!^^

=> Pra não dormir: [[Beautiful Day(U2)]]

Bom Final de Semana!*

3 SERES IMAGINÁRIOS:

JoaoFPR disse...

Se eu não preciso mais de cinco ou seis horas de sono por dia, tu também não precisa.

Suelyn Morais disse...

Se existe uma coisa nessa vida que eu não abro mão, é de dormir.
Mas tem certos momentos que passo dias sem fazer isto direito e assim que tenho a oportunidade fico lá prostada dormindo, dormindo, dormindo, dormindo...até sentir dor no corpo de tanto ter ficado deitada.

=D

Bibi disse...

Como canta Caetano: "tempo, tempo, tempo, tempo..."

 
Design by Pocket