***Happy Day!***

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Hoje tirei o dia pra conhecer as pessoas que, de agora em diante, ficarão mais tempo comigo do que minha família e meu namorado: meus colegas de trabalho.
Cada um com suas peculiaridades, seus sonhos, desejos, gostos...
Tive um papo ótimo com a Ana. Uma pessoa muito doce que, como eu, se emociona ao ver filmes tocantes: como Caçador de Pipas. Foi bem legal não ter que falar com ela apenas sobre papeladas, serviços marcados e todo o blá, blá, blá diário que jamais permitiu uma aproximação tão direta assim. De cara, simpatizei com ela!
Também descobri que tem um dos meninos que trabalham comigo que adora cavalos. Coinscidentemente meu pai também ama e, portanto tive assunto pra falar com ele. E já estamos tão entrosados que vira e mexe ele chega na minha mesa "exigindo" as coisas, de um modo bem engraçado. Hoje ele tirou o dia pra pegar no meu pé, só porque eu fui com uma bata indiana trabalhar....:)
Outra... tenho um colega que seu desejo amsi profundo é se tornar um músico de verdade. Ele já estudou violão clássico e tirou umas aulinhas de guita. ADORA Heavy Metal e juntos, curtimos um som do Angra, que eu tinha no meu celular...
Ah, também tem a Mariélle, a outra menina que é secretária, mas que entrou em férias. Uma pessoa muito legal e que sabe fazer uma cueca-virada como ninguém! Ameeeeeiiiiii!

Enfim..aos poucos vou conhecendo essas pessoas e me entrosando mais e mais.
Me sinto bem já, mesmo sendo recém chegada. O ninho feito por eles foi muito bem preparado!


Hoje..foi um dia feliz no trabalho.
Sem a dona mandona por perto, gerente brincalhão, colegas legais...
Conversamos sobre filmes, livros, músicas, animais, times de futebol... e não só papelada, contas e dores de cabeça!

Hoje meu dia de trabalho rendeu!


Bjs pessoal!
Bom resto de semana. Findi chegaaaannndooooo***

4 SERES IMAGINÁRIOS:

R.C. disse...

Coisa feliz é ter dia de trabalho feliz!
=D
E em meio a tanta felicidade, saiba, fico feliz por você.

Saudade!

Beijo!

Striker disse...

que dia feliz!!!
quinta feira né?, amanhã/hoje é sexta, mais felicidade!! Santa pimenta?? =D
hmmm, menina Mariélle...
enfim, ha que bom que finalmente encontraste no seu ambiente de trabalho junto de seus colegas =D
já eu estou pretendendo sair o mais breve possível do meu antes que eu morra de tédio por não suportar mais aquilo
hoje eu dormi de manhã e de tarde na minha mesa. Foi pior de tarde porque eu desenhei na mesa com suor. (eca, eu sei).
certo garotinha!!! ^^

Bibi disse...

Aeeeeee garota!
Não te falei? Aos poucos as coisas vão entrando nos eixos e vc vai deixar claro que tem potencial e não precisa que te mandem fazer as coisas time after time...

Gil Sampaio disse...

Caramba! o que é Cueca-virada? rsrsrs
beijos e boa semana.

 
Design by Pocket