"Os opostos se distraem e os dispostos se atraem"

sexta-feira, 8 de maio de 2009


Já diz o Teatro Mágico. E quer saber... acho nesta frase uma baita verdade!
As vezes a gente fica por aí, à toa na vida esperando que as coisas (ou pessoas, neste caso) caiam do céu e..nadica de nada!
Mas as vezes, a dona vida nos prega umas surpresinhas e aquele amigo (a) que sempre esteve ao nosso lado é AQUELA PESSOA, a ESPECIAL!
E foi isso que aconteceu comigo! :D

Eu disposta, a querer mudar minha vida, ele disposto a ficar comigo..deu!
Juntos..Juntos..Juntos...]
E ninguém separa! :D

Disposição pra mudar de vida, pra buscar coisas novas, pra achar um novo amor.. Essa é a receita!

Oposição..hum.. as vezes dá certo!
Uma patricinha com um nerdzinho
Um roqueiro com uma santinha
Mesmo opostos..estavam dispostos a ficarem juntos!!!

Disposição, esta é a regra!

Beijos...
E disposição galera!

=> Post inspirado no Post da Ray
=> Post dedicado ao meu amor, sempre disposto a ficar comigo! Te amo Rob!:)

Ouvindo: Sea Of Love [Cat Power]

10 SERES IMAGINÁRIOS:

Taís Matos disse...

Oi, obrigada pelo comentário! :))
Claro que não podia deixar a Linda de fora. Ela tinha que morrer naquele filme. Tanta coisa o Will Smith passou!


Sobre o seu post: Concordo com você. Às vezes a gnt passa a vida toda procurando, quando ele está bem do nosso lado. O meu namorado há quase 5 anos também foi um caso de amizade q ficou colorida!

Beijos!Ótimo fds!

R.C. disse...

Ah!
Suspiro de amor!
=)

Muitas felicidades para nós!

Beijos da Ray!
=D

Equilibrista disse...

"Mas é exatamente quando a gente tá cansado que o coração distrai então a sorte vem..."

Beijo.

Mundo selvagem disse...

só posso dizer que concordo... não são estilos que vão separar um casal e sim oq cada um quer pra si

FRAN "O Samurai" disse...

Oi menina!

Hehehe! Esse é o significado do amor, ele pode estar bem perto e a gente nem dá bola, mas quando percebe já era! Viva o amor e as pessoas que sabem o quanto isso é bom.

Beijos.

Bibi disse...

Que post mais lindo! Coisa fofa! Das letras à foto; da frase de abertura ao resultado da ação. Tô inspirada nele tb. Talvez saia alguma coisa. Te aviso! Ou espero pela visita.
Bjs

JoaoFPR disse...

Se eu procurasse uma pessoa como eu, e achassemos, seriamos o casal mais lindamente infeliz do mundo.
Não, obrigado.

Carolina disse...

È bem por aí, pra dar certo tem que ter muito querer, muitas disposição, porque dá trabalho.
É tipo dieta, no início paixão ( emagrecimento) depois amor, tolerância e querer muito ( manutenção dos pesos perdidos).
Adorei a frase e o post!!!
O que importa é ser feliz!!!!
Boa sorte sempre!!!!

Gil Sampaio disse...

É isso. Disposição! Paciência para conhecer as pessoas profundamente buscar o que está no subtexto. beijo e otima postagem tem tudo a ver com algumas coisas que estou vivendo, beijo pro BETO.

Princess Deluxxe disse...

hummmm
preciso mesmo conhecer o Teatro Mágico
=)

bjosss

 
Design by Pocket