PLANO DE VOO

segunda-feira, 4 de maio de 2009


Desde o ano passado, meu último ano de faculdade, estou a tramar meu Plano de Voo. Sair de casa, novos rumos, horizontes.. Mas, até então ele não deu certo!
Terminei a faculdade, formada e...desempregada.
Desespero!

Estou tentando de todas as formas alçar este plano, me livrar das correntes da dependência financeira dos meus pais.
Ter MINHA VIDA, minha casa, minha família.
Estou tentando. Tentando de tudo.
Emprego, vendas...

Pois a vida de ociosa não quero que me pertença mais.
Realmente eu reclamava muito dos trabalhos da faculdade, provas e mais provas.

Mas, como eu era feliz, tão feliz naquela loucura, naquela ocupação toda.
Não quero mais ficar só em casa, olhando para as paredes...
O que sei de cor agora não são somente as leis da natureza, os nomezinhos e cnceitos "complicados" da Biologia. Sei tudo sobre produtos de limpeza pois, tô craque nos serviços domésticos. óh céus!

Quero voos maiores!
Vou lutar por voos maiores!
Eu chego lá!

Boa semana à todos!
BeijoOoO***

:D

6 SERES IMAGINÁRIOS:

bruna disse...

Realmente, só indo a luta mesmo , tomara que a sua não demore muito ne , porque chega uma hora na vida que por favor, o que a gente mais quer é uma casa nossa
Beijos e favoritei aqui =)

Suelyn Morais disse...

A época de faculdade, apesar das vezes ser estressante, ainda é uma das melhores épocas da vida.
Vai planejando um plano super mirabolante para voar, que tudo saia da melhor maneira!

BeijooooO

FRAN "O Samurai" disse...

Olá menina!

Não se desespere em voar rapidamente, mais importante do que voar é ter os pés no chão para pensar e achar os caminhos certos a trilhar...

A faculdade te deu o diploma (mérito seu), mas a vida é outro jogo a jogar, o sistema vai te testar e você deverá estar preparada para a situação.

Acredite em você e na sua capacidade, mas nada cairá do céu se não for atrás do que necessita... suas asas para um futuro!

Não peça a Deus mais nada, pois ele já te deu o suficiente! Pernas, braços e mente!

Ele apenas te observa, esperando o momento para bater palmas pelas suas conquistas com o seu suor e garra.

Vá e faça acontecer.

Beijos.

Bibi disse...

Mary!
Já tem seu link lá no Bibi!
Obrigada pela visita!
Se a "coisa" tá feia!? Faça acontecer! Movimento gera movimento. Faça um blog sobre o assunto da sua faculdade... Mande email para os lugares afins... Seja chaaaaaata, porque a hora é essa! Não se cobre demais, tudo tem que parecer divertido. Pelo menos parecer! Nada foi feito em um dia. Tudo tem seu tempo, mas não há tempo para se lamuriar! Vá se divertir!

Anônimo disse...

bom, eu ainda dependo parcialmente do meu pai, trabalho e mimimi porém o que eu ganho não dá para me sustentar totalmente, afinal não sou formada nem nada.
Mas mano, continue tentando que emprego tá muito difícil de achar mesmo, mas não tá impossível.
torço p'ra que consiga atingir seus objetivos.

Princess Deluxxe disse...

essa fase logo após o término da faculdade é mesmo tão... estranha! mas passa rápido. num estalo, já estou formada há sete anos, quatro anos de mestre e cinco anos de Brasília.
em pouco tempo sentirá saudades dos momentos de mirar a parede.
=)

bjossss

 
Design by Pocket