Significado dos nomes...

terça-feira, 7 de abril de 2009


Origens, origens, Origens...

Estamos sempre querendo saber de onde e porque, não é mesmo?


Bom... fuçando o Google da vida, na maior inutilidade possível encontrei o significado do meu nome:


MARIANE

Do latim; junção de Maria e Ana.


*Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.


Hum... interesante...


Viva o óciooooo!! \o/


Beijão à todos!^^

4 SERES IMAGINÁRIOS:

FLAVINHA disse...

Vivaaaa!!! HEHEHEH
Sempre arrumando algo pra fazer né amiga?! hehehehe
Ah...não sei quanto ao resto do mundo, mas acho que nome realmente atrai algumas características, ainda mais depois desse post...hehehe
PS - Passando correndooo, pra variar.. ¬¬ voltando pros estudos, prova amanhã :p

BeijãoOoO amadaaaa

Mundo selvagem disse...

Huahuahuahuahuahauhauha
Significa anjo, mensageiro. Indica uma pessoa que procura comunicar seus conhecimentos para manter um clima de harmonia nos ambientes que freqüenta. É leal e extrovertido, e por isso, conquista a simpatia de todos - e sobretudo de todas - que o conhecem.
eu sabia q era um anjo hehehehehhe

Anônimo disse...

Eu sempre gostei do significado de Mariana. É doce. Algumas pessoas relacionam estes com a estrutural astral de seus respectivos sígnos. Ja fiz isso, é um exercício bacana.

Anônimo disse...

A propósito, saber o significado do próprio nome pode se tornar convite para algumas reflexões. Por exemplo, avaliar as características do nome tal com a personalidade do sujeito, e notar alguma correspondência. rsrsrs

 
Design by Pocket