Vamos nos permitir

quarta-feira, 8 de abril de 2009


Uma vez no dia, no mês, no ano... vamos nos permitir (segundo MAX bbb, hehehe).

Acho que esta frase dele tem sim sua total razão.

São tantas coisas que rondam nossos pensamentos, tantos preconceitos, tantas coisas que queremos dizer a alguém, tantas coisas que não querems dizer... enfim... Vamos nos permitir!


Vamos nos permitir não sermos todo o tempo pessoas perfeitas à nossos pais, amigos, namorado, cachorro, papagaio. Todos cometemos deslizes e então.. pra quê negar erros? Nem sempre acertamos. Somos humanos, ok?!


Vamos nos permitir SONHAR. Sonhar com om impossível, com algo maluco, doido, sexy, romântico, ousado... sonhar..sonhar..sonhar!


Vamos nos permitir curtir um dia. Acordar bem tarde, faltar um dia de trabalho ou de escola, apenas pelo prazer de dormir um pouco mais. Depois, tomar um café da manhã, ver um filme, almoçar não sei que horas... Enfim, vamos curtir a vida com o que realmente gostamos, seja dormir, ver filme, ficar jogado em casa, nem que seja apenas um dia qualquer.


Vamos nos permitir a não aturar quem não queremos, a não ouvir o que não queremos e a não fazer o que não estamos com a mínima vontade de fazer. Fazer ou aceitar as coisas porque é cabível ou imposto, não tá com nada. Só nos traz aborrecimento e rugas de raiva!


Vamos nos permitir, acima de tudo gostar de quem somos. Seja gostosona ou gostoso, seja feinho ou feinha, seja gordinho ou gordinha... Se não gostarmos da gente, quem vai gostar?



Vamos nos permitir enlouquecer o mundo, sem toda a classe e postura correta que este mundo tanto exige. Vamos transar, comer, brincar na chuva, tomar um porre... enfim..fazer tudo sem se preocupar com o que os outros vão pensar, o que os outros vão dizer... Vamos nos permitir curtir a vida adoidados!


Vamos nos permitir acreditar que o mundo ainda tem jeito. Que nem todo político é corrupto, que em algum lugar do mundo a saúde funciona que é uma beleza, há pessoas com empregos bons e dignos, há gente alimentando-se bem, há pesoas livres de guerra. Vamos pensar que existam essas coisas, que não são utópicas!


Vamos nos permitir aproveitar a vida com total liberdade e livre arbítrio. Dizer sim, quando quero e não quando não quero! Imposição não!


Vamos nos permitir dizer bem forte e em bom tom... EU TE AMOOO , fazer loucuras de amor, pedir perdão quando sabemos que erramos, deixar o orulho de lado. Amar..amar..amar...
Sem medo de julgamentos, sem medo de parecermos exagerados e malucos. EU TE AMO ROBBB!!!^^


Vamos nos permitir não julgar os outros pelas aperências, pelos defeitos e gostos. Ninguém é 100% alegre, simpatico e feliz. Todos temos altos e baixos, aquele dia de mau humor, de chatice... Todos temos defeitos e qualidades! Então.. não ao julgamento precipitado, vamos nos conhecer melhor!


VAMOS NOS PERMITIR VIVER E VIVER...APROVEITAR SEMPRE CADA MINUTO SEM ARREPENDIMENTOS E COM O CORAÇÃO SEMPRE ABERTO À NOVAS EXPERIÊNCIAS!


"Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir" - Lulu Santos



Beijos pessoal! Páscoa chegandoooo***

8 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

Sabe ao iniciar a leitura, pensei exatamente no refrão da música do Lulu, e sim vamos viver o que há pra viver...!eu mais do que tudo estou fazendo isso, embora aos poucos, passo a passo, pois todo passo tem seu contra-passo,para nos guiar por um caminho seguro...pois segurança não faz mal a ninguém...Mas nos permitir sermos nós mesmos...mesmo que aos poucos, sem defesas, sem preconceitos de nós mesmos...sem se preocupar se podemos parecer ridículos...ou não...afinal de contas cada um tem seu ponto de vista!

Mundo selvagem disse...

Maryetaaaaaaaaa
concordo completamente contigo! Tento fazer isso muitas vezes, mas nem sempre sou escutado, mas dane-se! Acredito que o ser verdadeiro é aquele que não esconde o seu interior, fala oq tem que ser falado, mostra a sua natureza sem ter medo de ser excluido... acho q tem que ser assim mesmo!!!!
bjao

adri. disse...

VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER!!
INCLUSIVE SE ENTUPIR DE CHOCOLATE!!!!


LINDO TEU BLOG MINHA AMIGA QUERIDA.

JoaoFPR disse...

O problema é que quando uma pessoa se permite ume extravagância, ela pode se tornar triste depois, porque não pode ser "livre" com freqüência, dar o gostinho de algo que talvez não tenha de novo, pode ser cruel.
Ou não.

FRAN "O Samurai" disse...

Oi amiga!

O importante na vida é ser feliz e aproveitar tudo com moderação lógico. Porque vivemos uma vez e cada dia é sempre especial. Permitir-se é se livrar das correntes do preconceito e fazer de sua vida melhor!

Feliz Páscoa e um beijo.

Flá disse...

...depois deste post, não tem mais nada a acrescentar...a não ser "QUE ASSIM SEJA!" ^_^
BjãoOoO amiga amada

Anônimo disse...

Um dia assim pode ser muito raro. Mas um dia assim também é necessário. Sair da rota, entrar na contra mão.

Bom post.

R.C. disse...

Não há tempo que volte!
Intensidade!
Yeah!

 
Design by Pocket