Comentários de Carnaval

sábado, 7 de março de 2009







ALALAÔÔÔ...



O carnaval tá maravilhosooo...bombandooo...



As escolas cheias de vida, esbanjando alegria, beleza e paixão...






Eu, nem tenho tido vida durante o dia, pois praticamente passo dormindo, pra estar com todas as baterias carregadas para a noite.



E hoje, é o último dia.






Bom, ontem as escolas mais esperadas [Cova da Onça, Ilha do Marduque e Os Rouxinóis] mostraram porque vieram pra avenida.



Alguns problemas e imprevistos de última hora não foram nem de longe empeçilhos para que estas arrebentassem na avenida.






É óbvio que puxo brasa é pra minha Marduque. Muito lindo, com aquela vibração que deixa a torcida louca!!!






Outra coisa maravilhosa, com certeza é ter um camarote lotado de gente boa e amiga e muita cerveja...






Mas...tudo o que é bom dura pouco e hoje nos despedimos desta festa linda.



E semana que vem, oficialmente para os uruguaianenses começa o ano de 2009!



Beijo e bom carnaval!

3 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

Uhuuuu...alá lá ôôôô...hehhehe
É isso aí...tem mais é que cair na gandaia!!! Confesso, que estou meio reclusa, mas tbm ouço tudo aqui do apto, no final, acabo curtindo um pouco tbm!!!
APROVEITA MARYLDAAAA!!!
BjãoOoO ^_^

Mundo selvagem disse...

Odeio carnaval!!!!

Unknown disse...

Oi!

"Marduque me faz feliz
A África é nossa raiz
Ecoam os tambores da Ilha
Uruguaiana é só alegria"

A Ilha arrasou!!!

 
Design by Pocket