Monstruosidade com cães e gatos

quinta-feira, 19 de março de 2009


Desculpem-me chegar assim, despejando indignação, mas depois de assistir a uma matéria exibida pelo Jornal do Almoço, senti uma vontade imensa de vomitar de tanta raiva.
Um veneno que tem o comércio proibido no Brasil é vendido em Torres (RS) para matar cães e gatos. O produto tóxico é vendido em casas agropecuárias.
O composto 1080, como é conhecido, não é perigoso apenas para animais domésticos e, se for ingerido por uma pessoa, é fatal.
Vários cães e gatos de moradores foram mortos ao ingerirem este composto.

Bom, mas além da ilegalidade da venda do produto, somada à sonegações (pelo produto se proibido no Brasil) o que faz uma pessoa "vender" a morte de animais e pior, o que tem na cabeça um ser humano que compra, decidido a matar tais animais???
Pois é, esta dúvida paira sobre mim...
Crueldade total!!


Bom, só espero que o vendedor de uma das agropecuárias (agora detido) acerte com a justiça os seus crimes e que os compradores, maiores vilões, não sejam tomados por surpresa a um de seus filhos ingerirem tal cmposto, pois se não há comoção com um bicho, tal qual é uma vida... quem sabe há comoção com uma criança... é.. o filhinho que vive à seu lado!

Mary [indignação totaaaaal!]

1 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

Eu vi a mesma reportagem hoje...e te digo, fiquei muito brava, muito mesmo!!! Ninguém obrigada ninguém a amar os animais, mas que ao menos haja respeito, já que trata-se de um ser vivo...
Não sei quando a prepotência daqueles que gostam de "brincar de ser Deus" vai ser derrubada!!!
São fatos assim, que nos desanimam quanto à possibilidade de um futuro melhor, pra nós humanos... O_o

Apesar disso, ainda mantenho minha fé...acredito naqueles que se mantém esperançosos e com espírito guerreiro, prontos pra sair em defesa, sempre que necessário!!!

Beijos amigaaa ^_^

 
Design by Pocket