Homenagem à minha Princesa!

sexta-feira, 20 de março de 2009


Déb, amiga querida que tá longe, mas mora no meu coração... Este post é pra ti!!!
Parabéns neste dia tão especial. Muitas e muitas felicidades sempre!!!
Queria estar aí em São Paulo, te dar aquele upa bem grande e me fartar rindo contigo, falando bobagem, admirando a Malu Magalhães na MTV, dando tapa no teu bumbum...

Sinto falta de tudo isso.
Te amo muito amiga. E esta letrinha abaixo aí.. é pra ti, minha princesa!
FELIZ ANIVERSÁRIO! ^^


Princesa [ LUDOV]

Sei que há contas a pagar
E há razões pra terminar
A semana toda ficou para trás
Ela tem trabalhado demais


Como seria melhor
Se não houvesse refrão nenhum
Mas há...
E no seu apartamento
Ela se esquecia de tudo
Parecia uma princesa
Não se importava com o resto do mundo
E largava os pés em cima da mesa


Como seria melhor
Se não houvesse refrão nenhum
Mas há...
E no seu apartamento
Ela se esquecia de tudo
Não havia contratempo
Ela segurava o seu coração
E largava as roupas pelo chão

6 SERES IMAGINÁRIOS:

adri. disse...

Mary...achei lindo fazeres uma homenagem a Débora...
Chuchu querido!!! Te amo muito..saudade!!!!!
PARABÉNS!

Unknown disse...

QUE LINDO O QUE ESCREVESTES PRIMA, COM CERTEZA ELA FAZ UMA IMENSA FALTA!!!1

E segue o baile... disse...

Boa tarde

OI, n to acostumado a receber comentários pq n divulgo este blog. É uma espécie de diário, por isso uso vários pseudonimos. (Patty, Gui, Rafa, Nando...) é tudo eu, cada fração da minha personalidade.
Obrigado pelo comentário, começarei a ler o teu blog tbm.
Bjus

Anônimo disse...

É ISSO AEEE....FELIZ NIVER PRA DÉBORAAAA!!!
FAZ FALTA...FAZ FALTA...FAZ FALTA...
MAS ESTÁ PRESENTE EM NOSSOS CORAÇÕES!!! ^_^
BJÃOOOO DÉBI, FELIZ NIVERRR!!!!

Unknown disse...

PARABÉNS PRA ESSA PESSOA MAIS MARAVILHOSA, GOSTOSA, INTELIGENTE, SAUDAVEL, VITAMINADA DO MUNDOOOOOO!

HAHAHAH, chega de zoação... sei que sou demais, mas nao preciso ficar falando,né?!...huahuahua

Amigaaa queridaaaa to meu coração.... que lindoooo! Dificil evitr as lagrimas assim, nossa, junto o carinho e a falta que vcs me fazem... como é duro essa vida, né não?! Ainda vou ter inha caixinha com todos vcs juntos... vc vai ver, vou conseguir isso =)

Sinto falta de tudo aquilo e mto mais.

Saiba que AMO e Amo Demais vc... Esta no meu coração pra vida inteira!

Saudades negrinha!

Bjoooo s2

Mundo selvagem disse...

Parabensssssss cabeçuda!!!!, é atrazado mas é de coraçãooooooooooooooo

bjaoooooooooooooo

 
Design by Pocket