Culto à Beleza [Narcisismo excessivo, Corpitcho de manequim, gente sarada e blá..blá..blá...]

terça-feira, 10 de março de 2009


Ontem refleti demais sobre este assunto e, como não bastasse... deu em post!

As ideias e pensamentos perambulando incansávelmente em minha cabeça não paravam de gritar-me a frase: Por que a sociedade EXIGE, QUER apenas rostinhos bonitos e corpinhos sarados como exemplo de qualquer coisa, acima de ótimas qualidades que hoje em dia são simplesmente deixadas de lado?


Não dá pra acreditar que alguém altamente inteligente, com um papo bom e engraçado, muitas vezes é desvalorizado numa paquera ou sem aceitação em um grupo somente porque está um pouco acima do peso, ou porque não tem o rostinho da Gisele Bundchen.


Ahhhh... com licença, mas eu fico p#$*@ da vida com isso!


Tipo carnaval...

Não generalizando, claro! Mas é aquele enxame feminino, se exibindo, sem roupa praticamente, e o cérebro..necas de pitibiriba!


Sendo bem feminista e chata... NÃO SUPORTO MULHER OBJETO (e nem homem, tá?)

Pô gente, há tantas coisasmelhores na vida do que ficar meia hora deixando o cabelinho lindíssimo, como se fosse pra uma boate, ou há ocasiões e ocasiões pro scarpan vermelho sair do guarda-roupa!


Homens..Mulheres!

Vamos valorizar o que realmente há de bom nas pessoas como sinceridade, amizade, carisma, simpatia, felicidade e não roupinha de grife, cabelinho chapado, corpinho violão...


As vezes a linda embalagem não traz dentro um lindo conteúdo!


E tenho dito!


BjoOo

3 SERES IMAGINÁRIOS:

Anônimo disse...

Bom...
Não tenho muito o que comentar acerca do assunto. É algo que também não me agrada. O visual externo deveria ser apenas um "algo a mais".
É um mundo cão...

Mundo selvagem disse...

O mundo gira atraves de tentar deixar os outros com inveja....
se notarem que as mulheres adoram cehgar em qualquer lugar surper produzidas sem necessidade...
e quando tomentarios ja ouvi de mulheres cabeça neca como diz a mary, sobe estar deixando as outras mortas de inveja... é isso... é o simples ato de chamar a atenção

Bjao

Anônimo disse...

Onde eu assino???
Marylda, mais um baita post...(pra variar! hehehe)
Alguns só lembrar da importância da tal da beleza interior depois da frustação causada quando a "casca", quando o exterior do que por muitos é considerado como beldade, ou exemplo de beleza, já foi invadido e aí descobre-se que não há mais nada além de uma "casca" sarada, ou com cabelo impecável, ou ainda usando o último grito da moda!!! hehehee
É isso aí...mas ainda bem, isso não é o que realmente importa pra todos...
BjãoOoO

 
Design by Pocket