Desemprego X Vida boa... hã?

segunda-feira, 30 de março de 2009


É sim! Uma loucura....

Tô numa aflição dos diabaos catando um emprego por esta cidade e até agora..NADA! Hoje mesmo fui fazer minha maratona de distribuição de currículos. Rodei a cidade num tenebroso sol escaldante de 35º pra...NADA! Bom..não posso dizer que foi rpa nada pois seria um absurdo de minha parte. Pelo menos tô na labuta, né?!

Mas... tem vezes que bate um sentimento meio maluco dentro de mim...

Com essa vidinha de desempregada tô tendo tempo pra tantas coisas que antes eu não tinha.Quando estava na correria da faculdade nem meus pais eu via. Eu vivia quase 24 hs na faculdade, enlouquecida com provas e trabalhos. Meus colegas e namorados sim, é que foram a minha família durante estes quatro anos.

Me lembro também das manobras que eu fazia pra conciliar os livros de anatomia, de fisiologia e paleontologia com aminhaamada literatura. Meus colagas ficavam pasmos como eu consegui ler aquilo tudo...

Mas hoje, na vida de vagabundagem total ver meus pais é monótono até (não que seja ruim, claro) e ler meus livros... vixi, já perdi as contas de quantos li desde que me formei.

Ficar "de bobis" tem suas vantagens e desvantagens.

Claro que o que mais quero é minha independência financeira. Trabalhar, com prar minhas coisas, juntar grana pra sair daqui no final do ano... Mas, não posso negar que a vidinha de desempregada é boa também...


Enquanto o emprego não vem, tô aproveitando.

E quando ele vier, será bem vindo e, seguirei fazendo aquelas manobras pra conciliar tudo o que gosto e viver feliz!^^

6 SERES IMAGINÁRIOS:

Unknown disse...

Amigaaaaa, o "namorados" ali no post sou eu e o rob né?! senao vai ter mooooorrrrteeee!

JoaoFPR disse...

Pronto.
O tédio é a pior parte, ele te acomoda e quando percebo nem sair para entregar currículo eu vou mais.
O Rob sendo disputado e eu aqui, apodrecendo, que mundo cruel.

Bieh disse...

Bom mesmo é viver assim,fazendo "as manobras" pra conciliar tudo.Eu reclamo e nas férias sempre sinto falta!
Beijo,moça.

Janu disse...

Sua maratona de estudante que no qual citou no post, é o que estou vivenciando no momento!
Enquanto não arruma emprego aproveita mesmo, pois depois que começar a trabalhar começará tudo de novo!!
Gostei do blog, me visite quando quiser
bjos

Fe Lotto disse...

Olá! haha também estou assim, estava fazendo estágio e consequentemente faculdade. Não dava tempo para fazer nada, nem estudar direito, ainda que eu passava umas 4 horas do dia no trânsito, eu estava ficando louca! Chegava semana de prova e eu virava zumbi! haha Agora larguei o estágio e nossa como é bom! hahaha Claro que eu adorava ganhar meu salário, poder comprar as coisas que eu queria, juntar um dinheirinho, mas uhm essa vida de ter um tempinho livre p/ mim é maravilhosa haha!

Bom, saiba que tudo acontece na hora que deve acontecer Ok?? Não se preocupe e enquanto o trabalho não chega, aproveita!! Beijão, Boa sorte! Adorei o Blog!

Camila disse...

pois é né..nem tudo são flores nessa vida...nunca!

 
Design by Pocket