Domingos da vida!

domingo, 29 de março de 2009


Hum...

Domingo, pra mim, sempre foi sinônimo de chatice. Começando com a Turma do Didi (perdoem-me os que adoram, mas eu... infelizmente fico um pouco sem saco) e se estendendo até as asneiras do Domingão do Faustão.

É um dia monótono, sem muitos atrativos na tv.

Sem contar que no domingo já vem aquela dorzinha no caração, pois depois do domingo...vem a segunda-feira...uóóó!

Então.... o mais correto é fazer com que o domingo não se torne um dia chato e sim, um dia aproveitável e feliz!=)

E hoje... meu domingo foi bem feliz!

Acordei ao lado do meu amorzão, almoçamos com a família, depois fomos dar uma volta, chimarrear, comer um lanche e.. assim acabou nosso dia.

Simples, não?!

Bom, pelo menos não ficamos trancafiados em casa, à merce das besteiras do domingo que a tv monta pra gente, achando que ficamos felizes e que isso basta pra nossa sobrevivência dominical.


Amanhã, segunda. Mas...confesso que farei da segunda um dia bom, tentando fazer a mesma experiência que fiz com o domingo!


Dias ruins, não existem. O que existem são dias sem criatividade para aproveitá-lo.


Uma boa semana pra todos!


=)

3 SERES IMAGINÁRIOS:

matheus matheus disse...

Passar o domingo em frente a tv, sem chance. Aliás, qualquer hora em frente a tv "aberta" é um desperdício. Como diria Chico Science "Faça chuva ou sol, amo meu domingo. Amanhã tem mais, segunda é um dia lindo." Lindo também este blog!!! Também sou fã do B&S

Anônimo disse...

Bem visto... Mas Domingo é sempre Domingo. O Domingo tem uma "aura mágica", adivinha-se quando é Domingo... Detesto Domingos. :/

Mel disse...

MaryFlor!
Adorei as suas visitas, o seu templatee a sua visão sobre o domingo. Tenho que concordar que Turma do Didi é uma porcaria e Faustão pior ainda. Tentar fazer de cada dia algo melhor, é um desafio e tanto!
Beijoca!

 
Design by Pocket